Filha chega em casa e encontra mãe morta dentro do banheiro em MT

REPRODUÇÃO
Uma idosa de 84 anos, identificada como Martinha Monge da Silva, foi encontrada morta dentro do banheiro de casa no início da manhã desta sexta-feira (12) na comunidade Jejum, Sítio São José, em Poconé (104 km da Capital).

O cadáver foi encontrado pela filha da vítima, que chegou à casa da mãe e encontrou o corpo de Marinha caído no chão do banheiro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e quando os paramédicos chegaram ao endereço atestaram a morte da idosa.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 8h, quando os militares isolaram a área e comunicou a morte à Polícia Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Foi verificado pelos militares que o cadáver foi retirado do local onde foi encontrado e colocado em cima da cama, no quarto da vítima, onde ficou até a chegada da Politec.

Os peritos analisaram as condições em que o cadáver foi encontrado e periciaram toda a residência para coletar evidências que ajudem a apontar as circunstâncias da morte.

Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam os trabalhos dos peritos, conversaram com a testemunha e aguarda laudo técnico que dará base às investigações e ajudará a polícia na conclusão do caso, inicialmente, registrado como morte natural.

FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário