Funcionário encontra feto dentro de Estação de Tratamento de Esgoto

REPRODUÇÃO
Um feto foi encontrado dentro de um poço da Estação de Tratamento de Esgoto Maria de Lourdes por um funcionário que fazia a limpeza do reservatório, no bairro Recanto dos Pássaros, Cuiabá, durante a tarde dessa quinta-feira (11).

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu denúncia do responsável da Estação e acionou a Polícia Militar (PM) para verificar o fato.

No local, por volta das 16h30, os militares constataram a veracidade da denúncia, isolaram a área e comunicou à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Em conversa com as testemunhas, esses relataram que o funcionário ao começar a limpeza do poço na estação elevatória de tratamento de esgoto, no Residencial Recanto Salvador, encontrou o feto e foi imediatamente comunicar a chefe.

A responsável ainda disse que o embrião provavelmente foi jogado na caixa de esgoto, por meio de descarga, dos Residenciais Maria de Lourdes ou Recanto Salvador.

Os peritos analisaram as condições em que o cadáver foi encontrado e periciaram a cisterna para coletar evidências que ajudem a apontar as circunstâncias do crime.

Em seguida, o feto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

A Perícia irá emitir laudo nos próximos dias que dará base às investigações e ajudará a identificar que teria cometido o crime.

Os investigadores da DHPP conversaram com as testemunhas, e com as informações deram início à apuração dos fatos.

FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário