Homem bate, sufoca e tenta matar namorada de 16 anos com toalha em VG

Luiz Leite
Homem de 38 anos está sendo acusado de tentar matar uma jovem de 16 anos, no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. Na madrugada de quinta-feira (11), ele a agrediu e chegou a sufocá-la com uma toalha, deixando a menina desacordada e trancada dentro de casa.

As informações são da mãe da vítima, que procurou a Polícia para denunciar o caso. Segundo ela, a menina mantinha um relacionamento com o agressor. Na madrugada, ao foi questioná-lo com quem conversava na porta de casa e ele se exaltou.

Bêbado, passou a dar socos na menor, apertões e cotoveladas. Em seguida, pegou uma toalha e passou a sufocá-la. A agressão foi seguida por vários xingamentos.

A vítima disse que chamaria a Polícia e o agressor ameaçou dizendo que 'a mataria e correria, sem dar tempo para os policiais chegarem no local".

Enquanto isso, a menor era agredida e chegou a ficar desacordada. Quando recuperou a consciência, ligou para a mãe e pediu ajuda. A genitora da vítima precisou arrombar o cadeado do portão para resgatar a vítima.

Em seguida, elas procuraram a Polícia Civil para denunciar o caso. A menina estava com sangramento na boca, resultado das agressões. O caso foi registrado com ameaça e tentativa de homicídio.

Conforme apurado, vítima mantinha um relacionamento amoroso com o agressor há um ano. Conselho Tutelar deve atuar em conjunto com a polícia.

FONTE: GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário