Homem casado troca nudes no Whats e é chantageado por ‘falsa’ mulher

Um cuiabano de 37 anos, nome não divulgado, procurou a Delegacia de Polícia Civil na Capital, no início da madrugada do último sábado (20), para denunciar que estava sendo chantageado a pagar pelo silêncio de um bandido virtual, com quem trocou fotos e vídeos íntimos pelo WhatsApp durante a noite, no bairro Jardim Universitário, em Cuiabá.

De acordo com a ocorrência, o homem, que é casado, conheceu uma pessoa, que achava ser uma mulher, em uma sala de bate-papo na internet. Quando começaram a conversar o cuiabano pensou que o criminoso fosse mulher, pois foi assim que o bandido se apresentou, ainda dizendo que era de fora e estava apenas de passagem pela Capital.

A conversa foi se desenvolvendo, o bandido ganhou a confiança da vítima e então trocaram números de telefone, quando saíram da sala de bate-papo e foram para o WhatsApp dar continuidade na conversa.

Depois de trocarem informações pessoais, quando o cuiabano teria contado que era casado, tinha família, em que trabalhava, o criminoso puxou assuntos mais ‘picantes’, de cunho sexual deixando a vítima ‘excitada’ ao mandar falsas imagens e vídeos para o homem, que retribuiu com imagens dele, entre fotos e vídeos também, porém, reais.

De posse de todas essas informações e conteúdo íntimo do cuiabano, o acusado teria começado a chantagem e tentado extorquir a vítima, pedindo certa quantia em dinheiro com ameaças de que se o não pagasse seria exposto na internet e para a família.

Sem saída, a vítima chamou a esposa, confessou a ‘traição virtual’ e logo em seguida procurou a polícia para denunciar o caso, registrado por crime de chantagem, extorsão e ameaça.

Ao entregar todas as provas e a vítima ainda pensando que a acusada fosse mulher, foi verificado na unidade policial outros casos que teriam sido cometidos da mesma forma e pela mesma pessoa, que seria um homem ‘especialista’ nesse tipo de crime.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário