Homem morre em confronto com Gefron no Pantanal

GEFRON
Um homem não identificado morreu em confronto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) na tarde de sábado (6), em Cáceres (225 km a oeste da Capital), em uma operação para transporte de droga. Ele estava com mais dois comparsas, que o abandonaram quando perceberam o ferimento.

O confronto aconteceu na região do assentamento Barranqueira. O trio estava em uma área de difícil acesso, transportando sacos. Ao receberem ordem de parada, atiraram contra os policiais, que revidaram os tiros.

Quando o Gefron entrou na mata, encontraram o homem caído e ao lado dele o saco com os tabletes de droga e uma pistola calibre 380.

Nos sacos estavam 26 tabletes de pasta base, 4 tabletes de cocaína, dois tabletes de maconha e 4 tabletes de ácido bórico.

O suspeito foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Porto Esperidião (326 km a oeste), mas acabou falecendo). No caminho para o hospital, o suspeito confessou que a droga seria entregue a um homem que chegaria pelo rio Jauru em um barco azul, por volta das 17 horas.

O Gefron conseguiu prender esse segundo suspeito, que foi levado para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron em Cáceres).

FONTE: GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário