Jovem pega carro escondido e acaba batendo em um muro na área central de Nobres

REPRODUÇÃO
Na madrugada de sábado (27/06), por volta dás 02:30h, a Policia Militar realizava rondas pelo bairro Jardim Petrópolis em Nobres, quando visualizou um veículo transitando em alta velocidade na MT 241, os policiais tentaram fazer a abordagem, porém, o condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada.

Os policiais fizeram o acompanhamento do veículo até o centro da cidade, quando o condutor acabou perdendo o controle e veio a bater em um muro de uma residência na Avenida Filinto Muller. Ao bater, o condutor fugiu a pé e conseguiu entrar em casa, porém, os pais do suspeito saíram para fora da casa e conversaram com os policiais, os pais relataram que o filho teria pegado o carro escondido, e que ele não teria parado para ser abordado porque não tinha habilitação para dirigir.

O veículo parati de cor prata, ficou com um grande dano na frente, e teve que permanecer no local devido a indisponibilidade de guincho no horário.

O suspeito de 19 anos teve apenas um corte na testa, ele juntamente com os pais foram encaminhados para a delegacia da Policia Civil de Nobres.

FONTE: AGITOS NOBRES

0/Faça seu comentário