Luísa Sonza recebe boicote após clipe romântico com Vitão e rebate: “Sempre serei voz”

REPRODUÇÃO
Após lançarem a parceria “Flores” e acabar com os rumores de romance, Luísa Sonza e Vitão estão fazendo muito sucesso nas paradas musicais. Contudo, o vídeo da música está recebendo uma série de “deslikes” e comentários machistas direcionados a Luísa Sonza.

A repercussão negativa é resultado de uma campanha feita por fãs, majoritariamente homens, de Whindersson Nunes, com quem a cantora foi casada e anunciou a separação recentemente. Mas, embora o romance com Vitão não tenha passado de um boato para promover a música e a separação de Whindersson e Luísa tenha sido anunciada de forma amigável, alguns internautas querem “vingar” o humorista.

“Estão dando uma enxurrada de deslikes na música do Vitão e da Luísa. Tipo, tá todo mundo fazendo isso, homens e mulheres, com o intuito de ‘vingar’ o Whindersson [Nunes]. Tem muita gente criando até mais de cinco contas para dar deslikes no clipe. O objetivo é chegar a mais de 1 milhão. kkkkk”, escreveu um internauta em uma rede social.

No início da tarde deste sábado, Luísa Sonza usou seu Twitter para deixar um recado e garantir que está tudo bem. “Minha equipe queria privar os likes e deslikes. Eu não vou privar pq quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país. De verdade, tô feliz de ser a pessoa q passa por isso pq sei q não são todas q aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas”, escreveu.


FONTE: METROPOLITANA FM

0/Faça seu comentário