![]() |
Foto: Reprodução / Ilustração |
No decreto, assinado pelo prefeito Fabio Martins Junqueira e a secretária de administração Maria das Graças Souto, ficou determinado, ainda, que a Secretaria Municipal de Fazenda poderá fazer fiscalização nos estabelecimentos comerciais e verificar a emissão de documento fiscal que indique o seu descumprimento.
Também foi proibido o consumo de bebidas alcoólicas em espaços públicos, e os estabelecimentos que possuam bebidas devem isolar o acesso aos clientes. A regra passa a valer às 12h desta sexta-feira (19). Antes disso, a população já fez fila para comprar e estocar. Veja:
Tangará da Serra tem 293 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), sendo 73 em monitoramento e 217 recuperados. Três moradores da cidade já morreram em decorrência da doença.
Rondonópolis
A medida já havia sido adotada por Rondonópolis (219km de Cuiabá), em decreto emitido na última quinta-feira (18). Na cidade, que tem o terceiro maior número de casos do novo coronavírus, ficou proibida a venda ou consumo de álcool por trinta dias.
FONTE: ISABELA MERCURI
DO OLHAR DIRETO