Marido dá socos, chutes e esfaqueia esposa no Norte de Mato Grosso

Luiz Leite
Mulher de 35 anos foi esfaqueada, no final da tarde de domingo (14), no município de Nova Bandeirante (1.028 km ao Norte de Cuiabá). O suspeito do crime é o marido dela, rapaz de 20 anos, que foi preso em posse de um canivete usado no crime.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada via 190 por testemunhas que presenciaram a briga do casal. Durante a briga, ele pegou um canivete e deu um golpe contra a mulher, que ficou caída no chão enquanto ele fugiu. 

Ela estava com uma perfuração na mão e com escoriações pelo corpo. Aos policiais, ela contou que estava tomando banho quando foi surpreendida pelo suspeito, já em posse de um canivete.

Ela conseguiu correr para a rua, onde testemunhas flagraram a ação do agressor. Quando ela caiu, já ferida, ele ainda desferiu socos e chutes no corpo da vítima.

O agressor só fugiu quando uma das testemunhas gritou que chamou a Polícia. Em rondas, ele foi encontrado trafegando em uma das ruas da cidade. Ele estava com o canivete usado no crime. Preso, foi encaminhado para a delegacia e autuado por tentativa de homicídio.

FONTE: GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário