Marido invade banheiro, espanca e ‘retalha’ esposa com golpes de canivete

REPRODUÇÃO
Uma mulher de 35 anos sofreu uma tentativa de homicídio, enquanto tomava banho, na tarde de domingo (14), no bairro Setor Primavera, em Nova Bandeirantes (1.026 km da Capital).  O marido de 20 anos, que não teve o nome divulgado, agrediu a vítima e foi preso em flagrante.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, via Ciosp, para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher com vários ferimentos e sangrando.

A vítima informou que tomava banho, momento em que o marido invadiu o banheiro com um canivete. Ele deu diversos golpes e, por fim, conseguiu fugir para a rua.

Segundo testemunhas, a mulher caiu no chão e o agressor deu socos e chutes no corpo da vítima, que já estava ferida.  O homem só cessou as agressões quando um vizinho gritou que havia chamado à polícia.

A vítima foi levada para uma unidade de saúde. O acusado foi preso ainda na cidade.

Na delegacia, o agressor foi autuado por tentativa de homicídio.

A Polícia Civil investiga o caso.

Denuncie 

A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.

É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, as encaminhar para outros serviços.

FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário