Motorista de caminhão invade preferencial e passa por cima de motociclista

Gazeta MT
Um motociclista, nome não divulgado, que trafegava em uma motocicleta Honda 125 pela avenida Francisco de Assis, em Rondonópolis (212 km da Capital), ficou gravemente ferido após um caminhão-caçamba invadir a preferencial e passar por cima da moto no início da manhã desta terça-feira (30).

Uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima, retirada de baixo do caminhão, e encaminhou o paciente em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Não há informações sobre o atual estado de saúde do motociclista.

De acordo com testemunhas, o motociclista seguia pela avenida principal quando o caminhão-caçamba trafegava pela avenida Ponce de Arruda, porém, no cruzamento, o motorista não respeitou a sinalização e invadiu a preferencial, atropelando a vítima que parou de baixo do veículo pesado.

A Polícia Militar (PM) isolou o local, deteve o motorista do caminhão e comunicou o fato à Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Os policiais civis acompanharam os trabalhos da perícia, conversaram com o motorista do caminhão e com as testemunhas, colhendo informações sobre como teria acontecido a batida.

O caminhoneiro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento ao delegado e ficou detido aguardando os procedimentos legais referente ao caso.





FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário