Motoristas sem CNH e sem documento do ônibus levariam 35 pessoas para o Maranhão

PM
A Polícia Militar prendeu dois motoristas, de 38 e 58 anos, que levariam 35 passageiros para o Maranhão. O motorista mais velho estava sem a Carteira Nacional de Habilitação, que está vencida desde 2017, e também não possuía a documentação do veículo. O motorista de 38 tem CNH categoria D, o que não permite dirigir ônibus.

Os dois foram presos por exercício ilegal da profissão e transporte ilegal de passageiros remunerado. O flagrante aconteceu nesta quarta-feira (09), em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). No período da tarde, os policiais receberam a denúncia de que um ônibus estaria fazendo transporte de passageiro remunerado de forma ilegal, no bairro Industrial.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e os passageiros foram orientados pela PM a desembarcar do transporte coletivo. Um dos motoristas já foi detido três vezes pela mesma prática delituosa. A Polícia Militar conduziu os suspeitos à delegacia e acionou agentes de trânsito para dar apoio a ação policial.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário