Mulher denuncia ter encontrado fezes de rato em pacote de arroz

POLICIA CIVIL
Mulher que comprou pacote de arroz em um supermercado de Cuiabá denunciou à Delegacia do Consumidor ter encontrado ‘corpos estranhos’ misturados ao produto. Após registrar a ocorrência, em conjunto com a Vigilância Sanitária, a Polícia Civil inspecionou o local e apreendeu alguns produtos. A consumidora acredita que se tratava de fezes e urina de rato.

De acordo com as informações repassadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, as equipes foram até o mercado na tarde de quarta-feira (17) e apreenderam 3 pacotes do mesmo lote do produto comprado pela consumidora. A marca não foi informada.

A administração do mercado já tinha conhecimento do fato e por isso, já havia separado e retirado de comercialização o lote do produto suspeito. Agora, o material foi encaminhado à perícia, que vai apontar se há ou não alguma irregularidade.

Investigação da Polícia Civil busca saber se houve alguma falha no ponto da cadeia produtiva do alimento. Foi ressaltado ainda que, apesar de o caso chamar à atenção dos clientes, o mercado está com o certificado de controle de pramas atualizado e que não foram encontrados vestígios de roedores pelo espaço. (Com informações da Assessoria de Imprensa)

FONTE: GAZETA DIGITAL