Pai chega do serviço e encontra filho de 15 anos acorrentado pelo pescoço

reprodução
Um homem, nome não revelado, encontrou o filho de 15 anos acorrentado pelo pescoço numa cama dentro de casa no final da tarde dessa segunda-feira (15) na Rua Elias Coan, no bairro Adriano Leitão, em Sinop (500 km da Capital).

O menor foi encontrado em estado de choque e não soube informar as circunstâncias, motivo ou ainda quem teria cometido o crime.

De acordo com a ocorrência, o pai do adolescente chegou à residência, após deixar o serviço, e se deparou com o menor acorrentado à cama pelo pescoço, preso com um cadeado. Além de a residência estar com vários móveis quebrados.

Embora a vítima não tenha tido condições de depor devido ao estado em que foi encontrado, já que inicialmente o menor disse não se lembrar de nada, informações preliminares apontam que a casa tenha sido invadida por um bando que quebraram a residência e torturaram a vítima.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso, que conversou com a testemunha e aguarda melhora clínica da vítima, na intenção de que o adolescente se lembre de algum fato que ajude a identificar os acusados.

Até a publicação desta reportagem ainda não havia informações sobre a motivação do crime ou identificação dos bandidos.

FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário