PM apreende droga e vibrador com casal que fazia entrega a domicílio

REPRODUÇÃO
Casal de traficantes, que entregava drogas dentro de envelopes de banco, é preso com grande quantidade de porções de cocaína além de produtos e objetos usados para o preparo da droga e dinheiro. Entre as apreensões há um vibrador, mas a Polícia Militar não esclareceu o motivo pelo qual o aparelho foi apreendido.

A ocorrência foi registrada na noite deste sábado (20). Equipes estavam em patrulhamento pelo bairro Eldorado, em Várzea Grande, quando na avenida Filinto Müller se depararam com um veículo que denúncias apontavam ser de um casal que fazia entrega de drogas a domicílio dentro de envelopes de banco.

Foi feita a abordagem ao casal. Entre os seios da mulher, uma policial feminina encontrou 20 porções de cocaína. Dentro do carro foram localizados vários envelopes da Caixa Econômica Federal (CEF).

Em buscas na casa dos acusados, policiais encontraram dentro de um puff mais 50 porções de cocaína, R$ 2.050,00 em dinheiro, uma balança de precisão, uma ampola de lidocaína, mais envelopes da CEF, saquinhos zipados utilizados para colocar a porção pronta para venda.

O casal foi conduzido até a delegacia para demais providências.

Entre os produtos apreendidos relacionados no boletim de ocorrência estão o veículo usado pelo casal, três celulares dos acusados, 70 porções de cocaína, meio quilo de cocaína em um saco, um relógio cor prata, uma máquina de cartão, uma balança de precisão, vários envelopes para depósito da CEF, uma ampola de lidocaína, 300 envelopes zip para embalo da substância. O vibrador não aparece na relação.



FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário