SES convoca profissionais da saúde para atender pacientes com covid-19

REPRODUÇÃO
Governo do Estado intensifica chamamento dos profissionais que se cadastraram no edital para contratação emergencial de 751 profissionais  para atendimento a pacientes da covid-19 nas unidades de saúde estaduais.

As 751 vagas abertas são para médicos (125), enfermeiros (120), psicólogos (18), fisioterapeutas (120), assistentes sociais (18), técnicos de enfermagem (288), técnicos de laboratório (22) e maqueiros (40).  Os profissionais serão chamados de acordo com a necessidade.

Ao todo, 3.472 profissionais se inscreveram no processo.

Secretário de Estado e Saúde afirma que neste momento, Mato Grosso precisa muito da força, competência e auxílio dos profissionais da saúde no enfrentamento ao vírus nas unidades hospitares. “Você que se inscreveu, fique atento e venha nos ajudar a cuidar da nossa população”.

Os dados de casos confirmados e mortes em Mato Grosso têm crescido de forma expressiva nas últimas semanas.

Boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) na tarde desta segunda-feira (08.06) mostra que o Estado chegou a 4.243 casos confirmados e 126 óbitos em decorrência do coronavírus.

Veja vídeo do secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo:


Ver essa foto no Instagram

CHAMAMENTO - PROFISSIONAIS DA SAÚDE Nesta semana, estaremos intensificando o chamamento dos profissionais que se cadastraram no nosso edital para contratação emergencial de 751 profissionais, aberto no final de março, para atendimento a pacientes da Covid-19 nas unidades de saúde estaduais. As 751 vagas abertas são para: 🏥 Médicos (125), 🏥 Enfermeiros (120), 🏥 Psicólogos (18), 🏥 Fisioterapeutas (120), 🏥 Assistentes sociais (18), 🏥 Técnicos de enfermagem (288), 🏥 Técnicos de laboratório (22), 🏥 Maqueiros (40). Os profissionais serão chamados de acordo com a necessidade. Ao todo, 3.472 profissionais se inscreveram no processo. Neste momento, precisamos muito da força, competência e auxílio dos profissionais da Saúde no enfrentamento ao vírus em nossas unidades hospitares. Você que se inscreveu, fique atento e venha nos ajudar a cuidar da nossa população.
Uma publicação compartilhada por Gilberto Figueiredo (@gilbertofigueiredo) em


FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário