Whindersson Nunes apaga todas as fotos com Luisa Sonza e deixa de seguir a cantora

Após toda a polêmica com diversos fãs de Whindersson Nunes se mobilizando para dar ‘dislike’ no clipe de Luisa Sonza com Vitão, o humorista apagou todas as fotos com a cantora em seu Instagram na madrugada desta terça-feira (16).

O caso causou estranhamento, já que Whindersson e Luisa aparentam ter uma boa relação, ao menos nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram
Entenda a polêmica

Após lançarem a parceria “Flores” e acabar com os rumores de romance, Luísa Sonza e Vitão estão fazendo muito sucesso nas paradas musicais. Contudo, o vídeo da música está recebendo uma série de “deslikes” e comentários machistas direcionados a Luísa Sonza.

A repercussão negativa é resultado de uma campanha feita por fãs, majoritariamente homens, de Whindersson Nunes, com quem a cantora foi casada e anunciou a separação recentemente. Mas, embora o romance com Vitão não tenha passado de um boato para promover a música e a separação de Whindersson e Luísa tenha sido anunciada de forma amigável, alguns internautas querem “vingar” o humorista.

“Estão dando uma enxurrada de deslikes na música do Vitão e da Luísa. Tipo, tá todo mundo fazendo isso, homens e mulheres, com o intuito de ‘vingar’ o Whindersson [Nunes]. Tem muita gente criando até mais de cinco contas para dar deslikes no clipe. O objetivo é chegar a mais de 1 milhão. kkkkk”, escreveu um internauta em uma rede social.

FONTE: METROPOLITANA FM

0/Faça seu comentário