Adolescente de 17 anos é baleado com 3 tiros em frente à própria casa

Otmar de Oliveira
Um adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio em frente à própria casa na madrugada desta sexta-feira (17), no município de Primavera do Leste (235 km de Cuiabá). Informações da Polícia Militar apontam que o menor foi alvo de três disparos de arma de fogo.

Ainda conforme o relato policial, os militares foram acionados para atenderem a uma ocorrência de uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo no bairro Novo Horizonte, por volta da 00h desta sexta-feira.

No local, os agentes encontraram o menor caído ao chão. Paralelamente, os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados e quando chegaram à casa prestaram os primeiros socorros ao adolescente.

Posteriormente, o menor foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde foi constatado que o adolescente foi alvo de três disparos de arma de fogo, sendo que os tiros atingiram as áreas  do abdômen, tórax e ombro.

À polícia, parentes da vítima narraram que ouviram um barulho de estouro na frente de casa e quando chegaram ao local encontraram a porta de vidro quebrada e a vítima já caída no chão.

Não há informações de quem realizou os disparos e nenhuma prisão foi efetuada. Um boletim de ocorrências foi lavrado registrando o caso como tentativa de homicídio. A ocorrência será investigada pela Polícia Civil da cidade.

FONTE: GAZETA DIGITAL