As 7 Receitas Caseiras Para Eliminar Hemorroidas!

As Receitas Caseiras Para Eliminar Hemorroidas são bastante úteis. Além disso, as Hemorroidas são veias inchadas, inflamadas e doloridas localizadas na parte inferior do reto ou do ânus. Elas podem ser tanto internas, quando ocorrem apenas dentro do ânus ou na parte inicial do reto, quanto externas, quando ocorrem na abertura anal, projetando-se para fora do ânus.


As Hemorroidas são muito comuns, principalmente durante a gestação e após o parto. Elas resultam do aumento da pressão nas veias do ânus. A pressão faz com que as veias inchem, tornando-as doloridas, especialmente quando você está sentado.

A causa mais comum é o esforço durante as evacuações, mas também podem ser causadas por:

  • Resfriados;
  • Diarreia crônica;
  • Infecções anais;
  • Permanecer sentado por longos períodos;
  • Dieta pobre em fibras.

Os sintomas, contudo, variam de acordo com a localização da hemorroida. Se ela for interna, você pode nem mesmo senti-la, pois ela não causa desconforto. Mas pode acontecer de as veias inchadas serem projetadas para fora do ânus. Neste caso, especificamente, elas podem ser bastante dolorosas.

A maior parte das situações os cuidados com a hemorroida são caseiros. Mas. em alguns casos mais graves de hemorroida, principalmente a partir do grau II, pode ser que seja necessária uma intervenção cirúrgica ou tratamentos alternativos. Então, confira agora as Receitas Caseiras Para Eliminar Hemorroidas:

LEIA TAMBÉM
Remédio natural para eliminar pedra nos rins e desintoxicar o fígado!

Receitas Caseiras Para Eliminar Hemorroidas:

1. Receitas Caseiras Para Eliminar Hemorroidas com Cipreste:

Também conhecida como cipreste italiana, cipreste do mediterrâneo ou simplesmente cipreste comum, é uma planta rica em polifenóis e flavonoides. Essas substâncias exercem um efeito anti-inflamatório e vasoconstritor em crise hemorroidária. O cipreste não é só um dos melhores Remédios Caseiros Para Hemorroidas, mas, também ajuda a tratar veias varicosas e pernas pesadas.

2. Receitas Caseiras Para Eliminar Hemorroidas com Mirtilos:

Mirtilos protegem o coração e a circulação. Se o seu problema de Hemorroida está relacionado à circulação do sangue, você pode aumentar o consumo de mirtilos para ajudar no teu desta condição, varizes, cólicas e outros problemas circulatórios que se intensificam especialmente no verão.

3. Receitas Caseiras Para Eliminar Hemorroidas com Cavalinha:

A infusão de cavalinha é um dos melhores Remédios Caseiros Para Hemorroidas. Esta infusão é adequada para o tratamento de Hemorroida. Para fazer a infusão use 5 gramas da planta para cada 100 ml de água, é ideal para fazer lavagens pois alivia a inflamação da hemorroida.

4. Receitas Caseiras Para Eliminar Hemorroidas com Banhos de Assento:

Receitas Caseiras Para Hemorroidas são utilizadas para tratamento de muitas outras doenças, que incluem também prisão de ventre. Para fazê-lo serve um bidê ou uma bacia grande e uma esponja macia. Molhe por pelo menos durante 10 minutos a região afetada. A água deve ser fria (mas não gelada) e é importante manter o resto do o corpo quente.

5. Receitas Caseiras Para Eliminar Hemorroidas com Linhaça:

As sementes de linhaça ingeridas regularmente são consideradas uma das melhores Receitas Caseiras Para Hemorroidas. Além disso, são benéficas para o intestino, em caso de prisão de ventre. Ajudam a manter a matéria fecal mais suave e pode torná-la menos dolorosa à sua evacuação, em caso de Hemorroidas.

Aqui está mais um motivo para que não se esquecer de adicionar sementes de linhaça na dieta. Por isso, a linhaça também esta na lista dos Remédios Caseiros Para Hemorroidas.

6. Receitas Caseiras Para Eliminar Hemorroidas com Cassis:

Ribes nigrum, também conhecido por cassis e groselha-negra, é uma das melhores Receitas Caseiras Para Hemorroidas. Produz efeitos benéficos sobre a circulação e a fragilidade dos vasos capilares.

Extratos de groselha-negra ajudam a aliviar problemas desde as varizes nas pernas às Hemorroidas. Peça conselho a um médico homeopata para usar esta planta como tratamento e prevenção nos problemas circulatórios, pois existem capsulas de óleo de groselha-negra.


7. Receitas Caseiras Para Eliminar Hemorroidas com Óleo de Coco:

O óleo de coco, usado principalmente para o cuidado de culinária e pele precisa de todo o mundo, também é implantado como um remédio natural para curar vários problemas de pele e inflamação. Ele tem vários ácidos nutrientes, compostos, e ácidos gordos, que são consideradas muito benéfico para a saúde humana

Além disso, as suas propriedades anti-inflamatórias e anti-bacterianos comprovadas ajudar a curar feridas e infecções. Quando tomadas internamente, este óleo ajuda a ajuda a digestão e elimina bactérias nocivas. Eis uma receita de como usar o óleo de coco para curar Hemorroidas:

INGREDIENTE:


  • óleo de coco.


MODO DE PREPARO:


  • Aplique o óleo de coco diretamente na área.
  • Além desse sintoma ir diminuindo, es condição deve desaparecer em apenas alguns dias.


O conteúdo deste artigo foi extraído do site receitascaseiras.blog.br que é um site de informações sobre emagrecimento saudável e diversas dicas sobre saúde.

FONTE: DR. SAÚDE

1/Faça seu comentário

  1. Quer EMAGRECER venha com o Dr. Marco Baggio, Nutricionista Expert em Emagrecimento Saudável, Aumento de Massa Muscular, Longevidade e Qualidade de Vida, Revela Através Deste Completo Guia De Emagrecimento, O ÚNICO Método Efetivo e Saudável Para Por Um FIM DEFINITIVO No Excesso de Gordura Abdominal e De Quebra Blindar o Seu Corpo Contra Doenças Crônicas Modernas.

    Clique no LINK e veja o vídeo completo para ver se esse GUIA te ajudara -->> https://bit.ly/QueimeGorduraAqui_001

    ResponderExcluir

Postar um comentário