Barreira Sanitária flagra 15 casos suspeitos de Covid-19 em Jangada, nesta sexta (10)

REPRODUÇÃO
O segundo final de semana de barreira sanitária em Jangada, deu inicio nesta sexta-feira (10), registrou atendimento em média 475 veículos, sendo 48 veículos de visitantes. Todas foram examinadas pelas equipes de fiscais da Vigilância Sanitária, nos quatro pontos estratégicos de entrada e saída de acesso às comunidades rurais da Capital do Pastel.

As pessoas passarão por entrevista, medição de temperatura, desinfecção dos veículos e entrega de mascaras, e caso apresente sintomas, serão encaminhadas para uma unidade hospitalar mais próxima.
Dessas, quinze pessoas precisaram ser encaminhadas para unidade de saúde por apresentarem sintomas de Covid-19. Elas assinaram um termo de transição para seguir viajem.

As barreiras sanitárias estão em funcionamento nas sexta, sábado e domingo, das 7h as 19h. A implantação das estruturas é uma estratégia adotada pela Prefeitura de Jangada como forma de inibir o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).

“Continuamos pedindo para que fiquem em casa e que só saiam em casos de extrema necessidade, respeitem o isolamento e distanciamento social”.

FONTE: JANGADA MT

0/Faça seu comentário