Batida entre moto e carreta deixa dois mortos em MT

REPRODUÇÃO
A batida entre uma moto Honda CG Titan e uma carreta Iveco deixou dois mortos na Rua das Orquídeas com Avenida dos Pinheiros, no bairro Parque das Araras, em Sinop (município a 500 km de Cuiabá).

Uma das vítimas foi identificada como Paulo Sérgio de Oliveira, de 51 anos, já a mulher que também estava motocicleta – não teve o nome informado. Os dois tiveram os corpos dilacerados devido à violência do acidente.

O tenente Cirano, da Polícia Militar (PM), contou ao site local Só Notícias que “provavelmente o condutor da motocicleta perdeu o controle e os dois ocupantes foram parar sobre a carreta, ocorrendo o atropelamento”.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as vítimas, porém, quando chegaram à cena do acidente só constataram os óbitos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos de investigação técnica que deve apontar a real causa do atropelamento.

Já o motorista do caminhão afirmou que, no momento, não percebeu a batida. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Ele teste do bafômetro, mas o resultado ainda não foi divulgado.

FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário