Cuiabá oficializa contratação de Felipe Ferreira e passa a ter 5 atacantes

foto: assessoria/reprodução
O Cuiabá oficializou a contratação do atacante Felipe Ferreira, vindo da Ferroviária de Araraquara. Conforme Só Notícias informou, a negociação estava feita e o jogador só esperava o final do Campeonato Paulista para vestir a camisa auriverde. Ontem mesmo, o atleta foi integrado ao elenco que treina em Goiânia e no sábado (1) deve enfrentar o Goiás no segundo jogo-treino que o Dourado faz no estado vizinho.

Felipe Ferreira foi o artilheiro da Ferroviária no Campeonato Paulista e é o sétimo reforço do Dourado para a Série B do Campeonato Brasileiro, que começa dia 7 de agosto contra o Brasil de Pelotas na Arena Pantanal.

O atacante foi revelado pelo Grêmio, onde jogou de 2014 a 2016. No período em que esteve no tricolor gaúcho, foi emprestado ao Atlético-GO e trabalhou com Marcelo Chamusca, que requisitou a contratação ao Cuiabá. Depois de passar pela Ferroviária, voltou a jogar com Chamusca pelo CRB, no ano passado, até ser transferido para o Vasco.

Além de Felipe Ferreira, chegaram outros quatro atacantes que estavam no futebol paulista. Yago veio do Ituano e Fabrício Daniel estava no Noroeste. Do Novorizontino chegaram os centroavantes Jenison e Felipe Marques, que já tinham passagem pelo Dourado.

Para a defesa o clube trouxe o lateral esquerdo Romário, que pertence ao Santos, mas que disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol, e o zagueiro Everton Sena, que jogou o Paulistão pelo Novorizontino.
Além destes, o Dourado negocia com Lucas Ramon, lateral-direito que pertence ao Bragantino, mas que estava desde o começo do ano no Coritiba. Segundo a imprensa paranaense, o jogador não faz mais parte do elenco coxa-branca.

FONTE: Só Notícias/Marco Stamm

0/Faça seu comentário