Dois homens são presos suspeitos de assassinarem DJ em MT

Divulgação/MidiaNews
A Polícia Civil de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) prendeu dois homens, na quarta-feira (29), suspeitos de participação na morte de Renan Eidt, conhecido como “Dj Dudinha”. Ao todo, os agentes cumpriram seis ordens judiciais contra pessoas suspeitas de envolvimento no crime.

Na operação foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar e dois mandados de prisão temporária, além de serem apreendidos quatro dispositivos telefônicos que auxiliarão nas investigações.

O crime ocorreu na noite de 22 de junho, no bairro São Mateus. Na ocasião, a vítima, de 37 anos, estava em um estabelecimento comercial quando chegaram dois homens armados e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Logo após os fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações, conseguindo chegar a suspeitos de envolvimento no crime. Eles tiveram as ordens judiciais de buscas e apreensão e de prisão temporária representadas pelo delegado Nilson André Farias.

Segundo as investigações, a família da vítima seria ligada a uma facção criminosa e o crime teria sido motivado pelo fato de ele ter agredido a sua namorada e ameaçado de morte o irmão dela.

Um terceiro mandado de prisão será cumprido contra um detento do presídio do município e um quarto suspeito continua foragido.

FONTE: MÍDIA NEWS

0/Faça seu comentário