Em meio à pandemia, festa com 16 pessoas é fechada pela PM em Cuiabá

Divulgação/PMMT
A Polícia Militar encerrou uma festa com 16 pessoas no bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá, na madrugada deste sábado (11) em meio à pandemia da covid-19. No local, havia adolescentes consumindo bebidas alcoólicas e também foi localizado uma porção de maconha.

De acordo com a PM, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram o portão de uma casa entreaberto com diversas pessoas dentro da residência.

Diante da suspeita de descumprimento do decreto municipal que prevê o toque de recolher e que proíbe aglomerações, os policiais entraram na casa e verificaram a presença de diversos adolescentes consumindo bebidas alcoólicas.

Além disso, um dos participantes do evento estava usando tornozeleira eletrônica, mas o instrumento estava desligado, fato que aponta possível descumprimento de medida judicial.

Ao verificar a ficha criminal dos presentes, foi observado diversas passagens por porte ilegal de arma de fogo, roubo, formação de quadrilha, tráfico de drogas e furto. Todos os presentes foram encaminhados à delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado.

Dados da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá apontam que a capital já registra mais de 6 mil casos de contágio pela covid-19, dos quais 302 evoluíram para morte dos pacientes.

FONTE: GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário