Homem desaparecido há 7 dias é achado morto com 6 facadas

Jornal Oeste
O corpo de Olivércio Marino de Jesus, 49, foi encontrado na tarde de quarta-feira (8), em uma área alagada, no bairro Jardim Paraíso, em Cáceres (223 km a Noroeste). O homem estava desaparecido há 6 dias e foi reconhecido pela irmã. O cadáver tinha perfurações de e estava com a calça abaixada.

Segundo informações, populares estavam no lago quando sentiram cheiro muito forte vindo da outra margem. Ele foram ver o que era e se depararam com o cadáver já em decomposição. O corpo estava coberto por vegetação, numa tentativa de escondê-lo.

A Polícia Militar foi chamada e isolou a área até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e policiais civil.

Os peritos constataram pelo menos 6 perfurações no corpo da vítima. A irmã da vítima compareceu ao local e o reconheceu. Ela disse que ele tinha saído para pescar e não houve mais notícias.

O local é frequentado por usuários de drogas e há acampamento nas imediações, também usado por pescadores.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações de suspeitos.

FONTE: GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário