Homem é esfaqueado em briga por auxílio emergencial em Nobres

PM MT
Um homem foi esfaqueado em Nobres (122 km ao Norte da Capital), na noite de quinta-feira (2) durante briga por causa de auxílio emergencial do governo federal. A vítima foi encontrada em estado grave e levada para atendimento médico em Cuiabá, correndo risco de morte. Os suspeitos não foram localizados.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada por trabalhadores do Hospital Laura Vicuna informando que um homem havia chegado ao local com muitos ferimentos causados por faca.

A equipe se deslocou ao local e conversou com a vítima. Ela relatou que estava em casa quando os suspeitos, uma mulher e um homem, conhecidos da vítima, e outras pessoas que ele não identificou chegaram. Houve uma discussão e eles passaram a golpear o homem com faca e facões.

Enquanto os policiais falavam com o internado, outra vítima chegou ao local. Ele é irmão da suspeita e disse que quando chegou ao imóvel onde tudo ocorreu, a irmã, a vítima e seu filho estavam discutindo. O que ele contou foi que a mulher teria feito pedido de auxílio emergencial no nome da vítima, com a condição que ele lhe repassasse o dinheiro, mas o homem não deu o valor.

Irritada, ela se uniu aos demais suspeitos e foram questionar a vítima, o que gerou a briga e a tentativa de homicídio. No registro policial não está esclarecido se a suspeita e o homem são casados ou o grau de parentesco de ambos.

Após o ataque, os suspeitos fugiram e a vítima foi socorrida por terceiros. A polícia fez rondas pela cidade, mas não achou os acusados.

O crime será investigado pela Polícia Civil da cidade.

FONTE: GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário