Homem é preso em flagrante denunciado por estuprar a própria irmã em Cuiabá

Divulgação
Policiais militares prenderam, nesta terça-feira (28), um homem de 25 anos por estupro, em Cuiabá. Denunciado pela vítima, a própria irmã, o suspeito foi detido em flagrante na avenida dos Trabalhadores, na capital.

Por volta das 04h, uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de estupro. No local, os policiais encontraram a vítima que relatou que o suspeito é seu irmão e que ele a teria enforcado e a obrigado a ter relações sexuais com ele. A vítima contou ainda que foi ameaçada de morte pelo suspeito.

Diante da denúncia, a PM fez diligências na região e localizou o suspeito trafegando na Avenida dos Trabalhadores. O homem foi preso e entregue à delegacia. A Polícia Judiciária Civil deve investigar o caso.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. (Com informações da assessoria)

FONTE: GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário