Homem é preso em 'racha de som' após se exaltar com policiais

REPRODUÇÃO
Um homem de 30 anos identificado como C.A.S. foi preso na madrugada desta segunda-feira (20). O suspeito estaria participando de um ‘racha de som’ quando foi abordado pela Polícia Militar e teria se exaltado com os agentes.

De acordo com informações dos militares, os agentes foram acionados por volta da 00h30 para atenderem a um chamado de aglomeração por conta de um racha de som no bairro Maringá 3, em Várzea Grande.

No local, os agentes localizaram dois veículos com o volume dos sons automotivos muito alto. Durante a abordagem aos proprietários dos carros, um dos indivíduos ficou exaltado com os militares.

Os policiais então acionaram reforço de outros agentes, que compareceram ao local e encaminharam o homem à delegacia. Na unidade policial, um boletim de ocorrência foi lavrado, registrando a ocorrência por desobediência.

A abordagem policial no bairro Maringá 3 faz parte de um conjunto de ações realizadas pelos militares para coibir aglomerações na cidade, a fim de evitar o espalhamento da covi-19 pela população.

Além desta ocorrência, a PM registrou outras duas prisões e abordou outros veículos. A população pode entrar em contato com os agentes por meio do 190.

FONTE: GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário