Homem é preso por furtar equipamentos em clínica médica

REPRODUÇÃO
Um homem de 29 anos foi preso por furto e dano a uma clínica médica, no bairro Jardim Cuiabá, nesta segunda-feira (20). Na ação, os policiais recuperaram o ar condicionado móvel, aferidor de pressão, máquinas de cartão, computador e outros objetos furtados do estabelecimento.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto em andamento em clínica médica. Já com as informações sobre as vestes e aparência do autor do crime, os policiais localizaram o suspeito correndo nas proximidades do local da ocorrência.

Na abordagem ao suspeito, nada de ilícito foi encontrado com ele, o suspeito ainda havia negado que participou do furto. Os policiais conduziram o homem ao local onde ele havia sido visto por testemunhas pela primeira vez.

Na diligência,  os militares encontraram todos os objetos furtados, inclusive folhas de cheques levadas da clínica. O suspeito que faz uso de tornozeleira eletrônica foi preso e conduzido à delegacia de flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade de Mato Grosso pelo 190 ou sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. (Com informações da assessoria)

FONTE: GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário