Homem tenta estuprar a própria irmã durante visita

REPRODUÇÃO
Um homem de 27 anos, nome não revelado, foi localizado em casa, no bairro Bela Vista, em Colniza (1.078 km da Capital), e preso após ser acusado pela própria irmã, nome não divulgado, 23 anos, de ter tentado estuprá-la durante uma visita que teria feito à residência da vítima, no Centro do município.

De acordo com o relato da jovem, o irmão chegou à casa dela por volta das 16 horas, quando teria dito que apenas tomaria um café e conversaria com a vítima.

Em determinado momento, o acusado teria partido para cima da irmã e tentado forçar o ato sexual, porém, não teria conseguido consumar o ato por que a vítima começou a gritar por socorro e o agressor fugiu.

A mulher acionou a Polícia Militar (PM), relatou os fatos e entregou o endereço do irmão.

Durante as buscas, o acusado foi encontrado em casa, onde foi questionado sobre a acusação. O rapaz negou o fato, porém, durante a explicação teria entrado em algumas contradições e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos e dar detalhes sobre o caso.

A vítima também foi levada à unidade prisional para registrar a ocorrência contra o irmão.

Após os depoimentos, a jovem foi liberada. O acusado mantido na delegacia até o término dos procedimentos legais cabíveis ao caso e também liberado em seguida.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Foi ressaltado pelos policiais, que até que as investigações avancem e uma evidência concreta seja encontrada, o homem não é considerado culpado, apenas suspeito devido à denúncia da irmã.

FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário