Homens com cocaína avaliada em 1 mi são mortos em confronto com o Gefron

Gefron
Dois homens foram mortos em confronto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), da Polícia Militar, na noite de sábado (4) em uma área rural de Pontes e Lacerda (448 km a oeste da Capital). Com eles foram encontrados 56 tabletes de cocaína avaliados em R$ 1 milhão.

A equipe do Gefron realizava patrulhamento em uma área de mata, quando foram vistos 5 homens, que vinham sentido Bolívia-Brasil. Os policiais ordenaram que eles parassem, mas os homens começaram a correr e alguns atiraram contra a equipe do Gefron.

Durante o confronto, dois homens foram atingidos e acabaram sendo presos. Eles estavam feridos e foram encaminhados para o Hospital Vale do Guaporé, em Pontes de Lacerda, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram falecendo.

Com eles foram encontrados os 56 tabletes de cocaína, além de um revólver calibre 38 com a numeração raspada, uma garrucha calibre 22 e várias munições. A droga foi avaliada em R$ 1,04 milhão.

Na checagem criminal dos suspeitos, um deles já havia sido preso em 2007 e 2017 por tráfico internacional de drogas, além de evasão de divisas. O outro suspeito também tinha passagens criminais por direção perigosa, posse de arma de fogo, receptação e estava com um mandado de prisão em aberto por roubo.

FONTE: GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário