Jovem é presa com 13 kg de ‘supermaconha’ de origem da Colômbia

Divulgação/PRF
Uma jovem de 19 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 13 kg de skunk, popularmente conhecida como ‘supermaconha’, e 1 kg de maconha em Rondonópolis (214 km de Cuiabá). A droga, que seria de origem colombiana, tinha como destino final a cidade de Cáceres (240 km da capital).

De acordo com a PRF, a jovem foi presa durante fiscalização na BR-163, na tarde de quarta-feira (08). A suspeita estava em um ônibus de viagem que realizava o itinerário de Cascavel (PR) e Rio Branco (AC).

Durante abordagem no ônibus, a jovem demonstrou muito nervosos com a presença dos policiais e se negou a prestar informações. Diante da situação, os agentes solicitaram que a suspeita os acompanhasse durante buscas no compartimento de malas do automóvel.

Neste momento, a jovem teria tentado esconder uma lâmina que estava guardada em seu celular colocando o objeto cortante na boca. Sob ordens dos policiais, ela cuspiu o instrumento e teria xingado os agentes.

Ao verificar as malas no bagageiro, os policiais encontraram as drogas que, de acordo com a suspeita, eram de origem colombiana, foram carregadas na cidade de Ponta Porã (MS) e tinham como destino final a comercialização em Cáceres.

O caso será acompanhado pela Polícia Federal em Rondonópolis.

FONTE: GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário