Ladrão desmaia após ser abordado pela polícia em Cuiabá

REPRODUÇÃO
Um homem de 20 anos desmaiou após ser abordado por policiais militares no bairro Jardim Europa, em Cuiabá, neste domingo (26). O rapaz é acusado de ter praticado furto de veículos na região.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi informada de que dois suspeitos estavam comentendo crimes no local. Após irem até o local e fazerem a abordagem, o suspeito apresentou nervosismo, desmaiou e caiu no chão.

O outro comparsa conseguiu fugir durante o incidente. Uma equipe médica foi acionada, mas o médico se recusou a atendê-lo por se tratar de uma lesão superficial.

O jovem ficou desmaiado por bastante tempo até ser levado para uma unidade de atendimento. Ele sofreu um ferimento na cabeça durante a queda.

Após acordar, o suspeito relatou que sofre epilepsia e faz uso de medicamento controlado. Ele contou ainda que desmaiou devido ao nervosismo durante a abordagem.

A família do rapaz foi até a Policlínica do Cerdão e disse que o filho também sofre com hiperatividade e transtorno bipolar, além de usar maconha. Apesar de fazer acompanhamento, o suspeito havia desmaiado duas vezes em casa nos dias anteriores.

Devido ao ferimento na cabeça, ele ficou em observação.

FONTE: FOLHAMAX

0/Faça seu comentário