Mulher completamente embriagada dirige na contramão da BR com pneu furado

PRF
Mulher de 44 anos, nome não divulgado, completamente embriagada, foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (1º), por estar trafegando com um Palio prata na contramão da BR-364 e ainda com um pneu furado.

O flagrante aconteceu por volta das 2h30, no km 387, próximo ao posto da PRF na saída para Rondonópolis. Isso significa que além do crime de trânsito, ela também estava desrespeitando o decreto municipal que implantou o toque de recolher a partir das 22h30 até 5h na Capital. Neste período, só é autorizado circular pessoas que tenham necessidade comprovada, como indo ao médico ou farmácia.

A equipe de plantão recebeu a informação de que um veículo Fiat/Palio ELX, de cor prata e placas de Cuiabá, estaria trafegando na contramão da BR-364 e colocando em risco os outros usuários. Os PRFs encontraram o automóvel. A motorista ainda desobedeceu a primeira tentativa de abordagem e seguiu trafegando no sentido contrário da rodovia.

Após alguns quilômetros, a equipe realizou a abordagem. A condutora disse não saber onde estava e questionava o que estava acontecendo. Foi realizado o teste do etilômetro que resultou em 1,12 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando crime de trânsito.

A presa foi encaminhada para Polícia Civil de Cuiabá.

FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário