Mulher pede um copo de água e mata idoso com facadas no pescoço em Cáceres

REPRODUÇÃO
Cláudio da Silva Oliveira, de 85 anos, foi assassinado por uma mulher de 52 anos, que não teve o nome revelado, após ela pedir um copo de água no portão da residência da vítima, na tarde de quinta-feira (16), no bairro Jardim Cidade Alta, em Cáceres (km da Capital). Um familiar tentou impedir o crime, mas acabou ferido.

Conforme informou a Polícia Militar (PM), a assassina cometeu o crime com uma faca de serra, a qual pegou na cozinha da vítima.

Segundo a sobrinha do idoso, a mulher apareceu no portão e pediu um copo de água. Diante disso, a mulher deixou a assassina entrar até a cozinha e enquanto servia a bebida, ela pegou uma faca e disse que mataria todo mundo.

O idoso estava deitado na cama, no momento em que assassina invadiu o quarto e deu golpes no seu pescoço. Uma terceira pessoa, um familiar que estava na casa, entrou em luta corporal com a criminosa que cortou seu braço esquerdo com a faca.

A  bandida tentou fugir, mas vizinhos ajudaram a imobilizar a agressora. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado, mas a equipe constatou que o idoso não havia resistido e morreu no local. A segunda vítima, que teve o corte no braço, foi levada para o hospital.

A PM prendeu a assassina em flagrante, junto com  a arma do homicídio.

FONTE: REPÓRTER MT