Pastor da Assembleia de Deus morre de coronavírus em VG

Reprodução/Facebook
A igreja Assembleia de Deus em Mato Grosso sofre a terceira perda em sua liderança durante a pandemia do novo coronavírus. Na noite de segunda-feira (20), faleceu o pastor José Geraldo dos Anjos, 76, que estava internado há uma semana no hospital Santa Rita, em Várzea Grande.

José Geraldo liderava a Assembleia de Deus no Parque do Lago, em Várzea Grande, na qual estava há 36 anos. Era casado com Raimunda Nonata e deixou filhos, netos e bisnetos.

Nas redes sociais, a notícia da morte do pastor comoveu os fieis. "Pastor, o sr. me ajudou com suas palavras do jeito que ninguém fez. Me deu muitos conselhos, quando muito precisei", postou Nisseia Chagas.

"Meu coração vai estar inconformado, mas Deus sabe o que faz. Saudades eternas vão ficar. Meu grande pai na fé e mais grande amigo. Tinha palavras sábias", lamentou Heliodete Campos da Silva.

Esse é o terceiro líder da Assembleia de Deus em Mato Grosso que falece em decorrência da covid-19. Além de José Geraldo, no dia 3 de julho morreu o pastor Rubens Siro de Souza e em 8 de julho o pastor Sebastião Rodrigues de Souza.

FONTE: GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário