Piloto bêbado e sem CNH é abordado e diz que iria fazer exame de covid-19

Marcus Vaillant
Ao final da tarde de quarta-feira (08), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, que realizava fiscalizações na BR 364 Km 387, em Santo Antônio do Leverger, abordou a motocicleta Honda/ CG 160 Fan, de cor vermelha e placa de Cuiabá/MT.

Os PRF’s observaram o condutor, de 44 anos, descer do veículo em visível estado de embriaguez. Quando solicitados os documentos, o mesmo informou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que estaria indo procurar atendimento médico, por sentir sintomas de Covid 19.

Na unidade operacional da PRF, havia uma equipe de saúde participando da barreira sanitária da Prefeitura Municipal de Cuiabá, a qual examinou o condutor de imediato, não sendo detectado sintomas sugestivos da doença.

Ao ser submetido ao teste de etilômetro, a medição realizada foi de 0,97mg/l de ar expelido pelos pulmões, configurando o crime de embriaguez ao volante.

Em consulta junto ao sistema, a equipe PRF constatou que o senhor além de não possuir CNH, já havia sido detido pelo mesmo motivo em 2017, e transportava em seu bolso uma garrafa de plástico contendo um líquido semelhante a pinga.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Cuiabá/MT.

FONTE: GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário