Prefeitura de Jangada oferece 'Kit Covid-19' com remédios a pacientes com suspeita de coronavírus

REPRODUÇÃO
A Prefeitura Municipal de Jangada através da Secretaria Municipal de Saúde começa a disponibilizar kit's para tratamento de pacientes CONFIRMADOS com o Coronavírus (COVID-19).

Na tarde desta quarta-feira (08/07) a Saúde, confirmou que o município dará inicio aos tratamentos de pacientes infectados pelo COVID-19, através de kits farmacológicos específicos para combate ao vírus.

Segundo a Secretaria, a distribuição dos kits será de acordo com o nível de gravidade de cada caso e necessitará da PRESCRIÇÃO MÉDICA para retirada do medicamento, sendo um kit para tratamento de pacientes com sintomas leves e um kit para pacientes com sintomas graves, que ficarão disponíveis para a população na Farmácia Municipal.

Para efetuar a retirada dos medicamentos, será necessário a prescrição médica do paciente, documentos (RG e CPF), Cartão do SUS e o mesmo necessita ser maior de 18 anos, para assinatura do termo de entrega.

Os kits serão compostos por Azitromicina 500mg, Ivermectina 6mg e Dipirona 500mg, na qual serão ministrados de acordo com as condições clínicas de cada paciente.

FONTE: JANGADA MT

0/Faça seu comentário