ROSÁRIO OESTE: Suspeito sobe em árvore e dispara 5 tiros em direção a vítima

Na última sexta feira, dia 24/07/2020, por volta das 21 horas, Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar de Rosário Oeste atenderam uma ocorrência de Tentativa de Homicídio que aconteceu em uma residência localizada na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Bairro Alto. 

Segundo informações da PM, uma guarnição foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de possíveis disparos de arma de fogo em residência no referido endereço.

Ao chegar ao local, os policiais depararam com a vítima, a qual  relatou que ouviu barulhos do lado externo da casa e quando subiu no muro para verificar avistou um indivíduo, o qual não conseguiu identificar, subindo em uma árvore, momento este que o suspeito efetuou  cinco disparos de arma de fogo em sua direção  vindo a acertar o muro.

Em seguida o suspeito desceu da árvore e fugiu na mata que fica nos fundos da residência.

Os policiais encontraram os sinais de disparos que ficaram no local e ainda um par de tênis e uma jaqueta de cor preta e branca.

A vítima informou ainda que havia sido ameaçado de morte por um indivíduo conhecido em razão de uma dívida com ele e já havia afirmado, que não iria realizar o pagamento.

Os policiais conversaram com um vizinho da vítima, que preferiu não se identificar, mas relatou que antes dos fatos viu um veículo Hyundai HB-20, que estacionou próximo a residência e deixou um indivíduo e seguiu rapidamente do local.

Os policiais fizeram buscas nas imediações no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito.

Diante dos fatos o boletim de ocorrências foi confeccionado e encaminhado à  Delegacia de Polícia de Rosário Oeste para providências.

FONTE: BIOROSARIO

0/Faça seu comentário