Rotam prende 4 bandidos e descobre depósito de drogas em barracos; veja fotos e vídeos

Rotam
Uma abordagem a um veículo feita pela equipe da Rotam, na tarde deste sábado (11), na avenida Gonçalo Antunes de Barros, resultou na prisão de uma quadrilha, sendo que das quatro pessoas que estavam dentro do carro, todas tinham passagem pela polícia e três usavam tornozeleira eletrônica.

A abordagem aconteceu às 15h44, no bairro Carumbé. Eram dois homens e duas mulheres e apenas uma das mulheres não era monitorada eletronicamente pelo sistema prisional. Na busca, os policiais encontraram maconha.

A única mulher não monitorada, de 24 anos, mas que possui passagem por tráfico, disse que era namorada do preso de 22 anos que possui passagens por tráfico ilícito de drogas, formação de quadrilha, receptação, resistência, desacatado.

Ela confessou que eles realizavam o tráfico de drogas e apontou que utilizavam dois barracos no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, para depósito e comércio de entorpecentes.

Em buscas nos endereços indicados, próximo à caixa d'água, os policiais da Rotam apreenderam 25 tabletes de maconha e dinheiro.

O preso de 28 anos possui passagens por tráfico de drogas, sequestro e cárcere privado, roubo consumado, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

A presa de 32 anos possui passagens por corrupção de menos e tráfico ilícito de drogas.

Ao todo, os policiais apreenderam 25 tabletes de maconha, cinco pedaços médio de maconha, R$ 839,25 em espécie, dois rolo filme, uma balança de precisão, dois cadernos com anotações do tráfico, um rádio comunicador, dois celulares, duas tesouras, uma faca, um potes de plástico transparente com maconha, um cordão dourado, mochila preta com embalagens plásticas e dois CRLV de moto.

Os quatro foram conduzidos para a delegacia e, pelo menos os três que usam tornozeleira eletrônica, devem continuar presos.





FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário