Após dispersar aglomeração, PM é ameaçado de morte em Jangada

Um sargento da PM foi ameaçado de morte ao tentar dispersar uma aglomeração de pessoas com som auto e uso de bebidas alcoólicas no centro do município de Jangada no último dia 01/08/2020.

Segundo informações da PM eram 22h40min, quando os Policiais Militares de Jangada receberam uma denuncia anônima de que havia uma aglomeração de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas e com som automotivo muito alto causando perturbação do sossego.

O 3º Sargento PM Walter e o Soldado PM W. Reis foram até o local indicado onde encontraram um veículo marca Fiat/Strada Adventure CD, de cor cinza, placa OBD-5I78 de  Jangada-MT, que estava estacionado em cima da calçada na contra mão de direção, com a tampa traseira aberta e som automotivo muito alto.

O suspeito que seria o condutor do veículo estava visivelmente alterado e disse para os policiais que poderiam multar seu veículo e aumentou mais ainda o volume do som.

Diante da situação, os policias solicitaram que o suspeito desligasse o som do veículo e que dispersasse a aglomeração, devido ao Decreto Municipal nº 10 de 29 de abril de 2020 que proíbe tal prática.

Nesse momento o suspeito começou a desacatar a guarnição da PM, proferindo palavras de baixo calão, ameaçando os policiais e dizendo que iria dar um tiro na cara do 3° sargento Walter e que se ele fosse homem que tirasse a farda que lhe daria uma surra.

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi usado o uso moderado da força física para conte-lo, pois o mesmo estava ingerindo bebida alcoólica e agressivo, vindo a resistir a prisão.

O homem de 42 anos foi algemado e conduzido para a Delegacia de Polícia para providencias.

FONTE: BIOROSARIO

0/Faça seu comentário