Avô preso por estuprar neta de 4 anos disse que já cometeu crime outras vezes

REPRODUÇÃO
Avô que estuprou neta de 4 anos é preso pela Polícia Civil do município de Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (19.08), em ação para cumprimento de mandado judicial. O suspeito, de 67 anos, teve a ordem de prisão preventiva decretada pela 3ª Vara da Comarca de Jaciara, decorrente de investigação da Delegacia de Polícia de Jaciara.

As diligências iniciaram logo após a Polícia Civil ser comunicada sobre o fato ocorrido no dia 30 julho, quando o idoso foi flagrado pela mãe criança, cometendo abuso sexual.

O caso aconteceu na residência da família no bairro Residencial Flamboyant. A mãe da vítima estava dando banho em um de seus filhos e deixou a menina sob os cuidados do avô. Quando ela foi procurar pela filha, encontrou a menina no quarto do abusador.

Ao tentar entrar no quarto, o idoso tentou impedi-la segurando a porta com os pés. No cômodo, a mãe encontrou a menina deitada na cama, sem roupas e com um lençol no rosto. O suspeito estava com as calças abertas e com as mãos nas partes íntimas.

Questionado pelo filho (pai da vítima), o idoso confessou o abuso e disse que só não consumou o ato sexual contra a neta porque a nora entrou no quarto. Ele disse ainda que acreditava que ficaria impune uma vez que já tinha feito isso outras vezes e ninguém conseguiu provar.

Diante da gravidade dos fatos a Polícia Civil de Jaciara representou pelo mandado de prisão do idoso expedido pela Justiça. Na manhã desta quarta-feira (19), o estuprador compareceu na delegacia para prestar esclarecimentos, e depois de ser ouvido teve o mandado de prisão cumprido.

Em seguida, foi encaminhado para uma unidade prisional onde ficará a disposição da Justiça.

FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário