Cinco clubes demonstraram interesse em disputar 2ª divisão do Mato-grossense

REPRODUÇÃO/ASSESSORIA
A Federação Mato-grossense de Futebol realizou, nesta quarta-feira (19), o Conselho Técnico para o Campeonato Mato-grossense da 2ª divisão. Grêmio Sorriso, Atlético Mato-grossense, Santa Cruz de Barra do Bugres e Paulistano de Nortelândia demonstraram interesse em participar.  O Cacerense foi o único clube que não mandou represente à reunião, mas reforçou a ideia de participação.

Agora, os clubes interessados terão até o próximo dia 26 para confirmar sua participação. Posteriormente, serão definidas as datas de início, fórmula de disputa e regulamentos da competição.

A Federação definiu que irá custear toda a despesa de arbitragem da competição. “A Federação se prontificou a custear toda a despesa de arbitragem, e trabalhando ainda, para angariar outros recursos financeiros como suporte as equipes, desafogando assim, a parte financeira dos clubes”, disse Aron Dresch, presidente da FMF.

Para o diretor de competições da FMF, Diogo Carvalho, a intenção da entidade é a realização do campeonato normalmente. “Sabemos das dificuldades que os clubes estão enfrentando devido a pandemia, mas a intenção da Federação é realizar a competição conforme prevê o nosso calendário. Existe também a situação de regularização dos clubes que estão voltando as atividades profissionais, que também demanda tempo”, concluiu.

FONTE: Só Notícias

0/Faça seu comentário