Colisão entre carro e carreta deixa mulher morta na BR-163 em Sorriso

Divulgação
O acidente envolvendo um Fiat Pálio, placas de Sorriso, e uma Scania branca, placas de Campo Grande (MS) ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (25), a cerca de 4 km da praça de pedágio de Sorriso sentido Sinop. Jéssica Buratti, 27 anos, que dirigia o carro e residia em Sorriso, morreu no local. Na carreta havia dois homens, que não se feriram.

O investigador de Polícia Civil Raynel Ramalho explicou que o carreteiro apresentou a versão que o “Palio se perdeu na pista, a princípio, invadiu a pista dele, retornou para o outro lado depois voltou novamente colidindo frontalmente com a carreta, fazendo que saísse da pista e ficasse pendurada no barranco. Foi constatado que tinha uma vítima do sexo feminino em óbito e um cachorro na parte de trás (que morreu). No banco traseiro do Palio tinha umas coisas de cozinha, de quarto, recebemos a informação que ela estava fazendo mudança e o marido estava um pouco mais a frente em outro veículo”, explicou o policial. A versão que ele apresentou passa a ser investigada.

Jessica trabalhava em uma empresa no setor de maquinários agrícolas e iria para Feliz Natal (117 km de Sorriso). Era casada e a funerária São Jorge informou, ao Só Notícias, que será trasladada para Porto Alegre (RS). A empresa publicou nota de pesar, em sua página em rede social, lamentando o falecimento de Jessica.

A BR-163 foi interditada, a partir das 19h, por aproximadamente duas horas, e o tráfego ficou, por um tempo, em sistema ‘Pare e Siga’. Longas filas se formaram nos dois lados da rodovia.


FONTE: Só Notícias/Cleber Romero