Criminosos furtam R$ 4 mil em roupas, notebooks e botijão

Divulgação
A Polícia Militar atendeu a ocorrências de furto em duas cidades mato-grossenses na sexta-feira (21). No primeiro caso, foi furtado R$ 4 mil em peças de roupas de uma vendedora, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Em Sinop (500 km ao norte da Capital), uma dupla levou notebooks e um botijão do Residencial Florença.

De acordo com o portal Só Notícias, três pessoas foram presas. Os suspeitos detidos seriam os envolvidos no furto realizado no residencial, sendo que dois deles eram os responsáveis por levar as peças e o terceiro era o receptador.

Nesta ocorrência, os suspeitos foram presos por investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da cidade. Além dos notebooks e do botijão, eles também furtaram três televisores e um vídeo game.

Em relação ao furto das peças de roupas, a vendedora acionou a polícia ao dar falta dos materiais de venda e mais um notebook e relógio. A mulher disse à polícia não ter ideia de como os produtos foram levados e nem suspeita de ninguém que possa ter cometido o crime.

Ambos os casos foram registrados por meio de boletins de ocorrências. Os crimes serão investigados pela polícia dos municípios.

FONTE: GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário