Cuiabá viaja a Ribeirão Preto para defender liderança e invencibilidade contra o Botafogo

foto: arquivo/assessoria
O Cuiabá já está em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, para enfrentar o Botafogo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça-feira (1), às 16h (horário de Mato Grosso). Para o Dourado, o jogo vale a manutenção da liderança isolada da competição e da invencibilidade em 2020, já que o clube é o único dos 40 que disputam a primeira e segunda divisão a não perder no ano.

A virada do Cuiabá sobre a Chapecoense (2 a 1), nos acréscimos, custou caro para o Dourado e o treinador Marcelo Chamusca vai precisar promover novas mudanças na escalação. Contra os catarinenses ele já tinha mexido no ataque, começando com Felipe Ferreira no lugar de Yago (que entrou e no segundo tempo e marcou o gol da vitória aos 48 minutos do segundo tempo). Agora, com a expulsão de Heyner, a lógica é que o lateral-direito Lucas Ramon, que chegou do Coritiba, comece jogando.

Pela frente o Cuiabá terá um adversário que ocupa posição mediana na tabela. Com sete pontos acumulados em seis jogos, o time paulista está em 10º lugar na tabela e vem de um empate fora de casa diante do Juventude. Sem a força da sua torcida, o Botafogo já perdeu duas partidas no seu estádio, o Santa Cruz.

FONTE: Só Notícias/Marco Stamm

0/Faça seu comentário