Dois homens são mortos em confronto com Bope em Cuiabá; veja vídeos

Victor Ostetti/MidiaNews
Dois homens foram mortos durante um confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na noite desta quarta-feira (5), no Bairro Altos da Serra, região do CPA, em Cuiabá.

De acordo com informações preliminares, os policiais atendiam inicialmente uma ocorrência de tráfico de drogas quando o confronto ocorreu. Eles teriam sido recebidos a bala quando se aproximavam da casa de um dos suspeitos.

Os dois baleados chegaram a ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas morreram.

Ainda não há informações oficiais sobre a identidade da dupla. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve assumir a investigação do caso.

REPRODUÇÃO
Moradores do bairro chegaram a registrar o momento da troca de tiros, por meio de vídeos divulgados no WhatsApp (veja abaixo).

Em um é possível ouvir os disparos. Já outro mostra um carro passando em alta velocidade em uma das ruas do bairro. Também circulam fotos que seriam dos dois mortos no confronto. A assessoria da Polícia Militar não confirmou a autenticidade.

Este é o segundo confronto do Bope envolvendo morte em pouco mais de uma semana.

No último dia 29, seis homens morreram em uma troca de tiros com os policiais do batalhão, no Bairro Itamaraty, também em Cuiabá.

Veja os vídeos:





FONTE: MÍDIA NEWS