Ex-diretora de presídio morre em acidente de trânsito em MT

REPRODUÇÃO
A policial penal Guiomar Silva da Costa, 38 anos, morreu, vítima de um acidente de trânsito em Nova Xavantina. Ela chegou a ser socorrida e deu entrada no Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com o Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindispen), Guiomar foi diretora da Cadeia Feminina do município e havia se afastado da função, há poucos dias, para disputar uma vaga de vereadora nas eleições municipais.

Ela trafegava nas proximidades de uma chácara na região do córrego Estilac Leal, quando o acidente ocorreu. A motorista perdeu controle da direção e colidiu em uma mureta. Não há informações se a vítima estava sozinha ou se havia outros passageiros.

O Sindicato emitiu uma nota de pesar, que foi publicada no site da instituição. "Perder um guerreiro (a) é uma dor inestimável. A família penitenciária está em luto e deseja que Deus console o coração dos familiares da Guiomar. Nossa guerreira combateu um bom combate e agora e retornou aos braços do Pai”, disse a presidente do Sindspen, Jacira Maria. 

 Amigos lamentaram a morte nas redes sociais. “Polícia Penal está de luto pela perda de uma colega de trabalho. Que Deus te receba com muita alegria e conforte o coração de todos”, disse uma colega no Facebook.

A policial penal deixou um filho menor de idade. Até o momento ainda não há informações sobre o velório.

FONTE: LIDIANE MORAES

0/Faça seu comentário