Ex-presidiário é assassinado com 7 tiros na porta de casa

AgoraMT
André William Luciano, 31, foi morto com ao menos 7 tiros na noite de terça-feira (25), no bairro Jardim Pioneiros, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). A vítima é ex-presidiário, com passagens por roubo e tráfico de drogas. Há uma semana ele vinha sendo monitorado com tornozeleira eletrônica.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 23h40. Testemunhas informaram que André estava sentado na calçada de sua casa, quando um veículo Pálio prata passou na rua.

Um dos ocupantes do veículo sacou uma arma de fogo e atirou várias vezes contra a vítima, que caiu ferida no local. Após o crime, os suspeitos fugiram por rumo ignorado.

Quando a PM chegou, já encontrou a vítima caída e sem sinais vitais. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte de André.

A cena do crime foi isolada até a chegada da Polícia Militar e Perícia Oficial. Conforme a polícia, André tinha várias passagens criminais, incluindo por roubo e tráfico de drogas. Ele havia colocado tornozeleira há uma semana. O caso está sendo investigado.

FONTE: GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário