Homem é preso após invadir casa, render mãe e filho e tentar matar morador

Foto: PM/MT
Um homem foi preso suspeito de invadir uma casa, render mãe e filho, roubar um carro e tentar matar um dos moradores nessa sexta-feira (31), em Campos Verde, a 131 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o homem só não foi morto porque a falhou três vezes.

Os policiais foram acionados por moradores que ouviram disparos de arma de fogo que vinham de uma casa. No deslocamento, perceberam dois homens fugindo em um carro. Foi iniciado o acompanhamento até o motorista perder o controle e bater o carro. Na fuga, os dois homens ainda atiram na direção dos policiais e correram para uma área de mata.

Na busca a pé, os militares encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições, sendo duas deflagradas e três celulares. Logo depois, um dos homens foi rendido. Ele carregava uma munição 38 e um celular no bolso. Ele contou que foi convidado pelo suspeito que fugiu para fazer uma cobrança e que receberia R$ 1 mil pelo serviço.

De volta à casa das vítimas, uma mulher e um homem, eles contaram que foram rendidos. A mulher, mãe do homem, foi rendida primeiro. Ela contou que os suspeitos procuravam seu filho.

FONTE: G1 MT

0/Faça seu comentário